terça-feira, 30 de maio de 2017

PARA UMA NAÇÃO MELHOR



Está na hora de expulsar o leão da toca, soltar o Grito da Esperança, de um Governo melhor, com seres melhores, homens e mulheres desta Nação.
Olha só... Não há sensação maior que esta: sentir que é perfeito! Eis que nesse dia o gigante de própria natureza, a força que sempre existiu estará mais viva, da terra fértil nascerá os bons frutos dos bons semeadores que colheram a doce vida, plena de paz.
 Já vimos que é possível construir o novo mundo se começarmos mudando a nós mesmos, e isso se estende ao nosso Lar, vizinhos, rua e bairro. Agora vamos ter a consciência que isso se estenderá à cidade inteira, visto que a população tem o mesmo objetivo de vida, que seria viver em uma cidade que lhes ofereça tudo que é preciso para que um ser humano de bem possa viver. Não se esqueça que partiu de dentro de nós e dos demais, não se veja sozinho buscando um padrão de vida ideal para que todos os habitantes vivam felizes. Depois de termos essa consciência, teremos uma função importante nessa conquista: é nossa a missão de passar as coisas que aprendemos com as Leis que regem o universo, a favor da ordem e do progresso, que expressamente a bandeira da Nação Brasileira traz impresso. É baseada na ordem e no Progresso - fundamento básico que devemos seguir para se construir uma Nação. Se não temos isso no presente, tenha a certeza que isso irá acontecer, cedo ou tarde. Nós, os moradores do mundo, percebemos pelo bem dos povos que devemos nos unir, ganhar forças, para estabelecer o que está previsto e profetizado nas Palavras do Mestre Educador Celestial. As profecias não falham; se ele diz que irá acontecer, vai acontecer, não adianta contestar. Infeliz daquele que não buscou o conhecimento de futuro próximo, pois, além de tomarem um belo de um susto, por serem pegos desprevenidos, vão enlouquecer e, de vergonha, tentarão esconder a face - verdadeiros covardes - e então a sentença vai começar.
Há provas suficientes para testificar as seguintes palavras:
 “Mas buscai primeiro o Reino de Deus e a sua Justiça, e as demais coisas vos serão acrescentadas.” Assim diz o profeta divino.
 Que Reino é esse e qual é a essência de DEUS?
Deus é Amor! Deus é Justiça! Logo, no Reino dele só reinará tudo que estiver ligado ao amor e à justiça. Não haverá o contrário, o desamor não existirá dentro de nós, a injustiça será eliminada, dizimada por aqueles que se santificaram ao longo dos milhões de anos; a história do povo que vivia escravizado, que ficou anos e anos no deserto - só com a liderança de Moises ficaram 40 anos - tudo isso para que o povo de Deus fosse se purificando, preparando o povo para a vinda do mensageiro da Paz, para que as palavras fizessem morada; muitos se perderam no caminho, mas o bom Pastor enviou sinais durante o ano de 2017, mas os homens de pouco conhecimento ainda continuam se perdendo, mesmo aqueles que têm conhecimento das Leis às vezes são enganados, seduzidos pelo mundo de injustiça e desamor, porque se acham abandonados, querem ver as coisas acontecerem de imediato, no tempo que eles pensam que tem obrigação de acontecer.
 -"Portanto, vigiem, porque vocês não sabem em que dia virá o seu Senhor.” (Mateus 24:42)
 É... Vamos nos preparar para a vinda de Jesus. Saibam que o povo de Deus só vai de fato receber a recompensa de morar no planeta de regeneração após a volta de Jesus. Os sinais dessa volta estão escritos no apocalipse - o último livro da Bíblia - o livro psicografado por João. Nele foi relevado o que está acontecendo atualmente, tem sinais por toda parte, tem sinais até dentro da nossa casa, sinais nas ruas, nos bairros, nas cidades, nos Países. Se ligarmos a televisão agora mesmo, tenho certeza absoluta que encontraremos um sinal das coisas que foram anunciadas no livro das revelações, o Apocalipse.
Mas não se apavore, pois se nos prepararmos o mais rápido para evoluir, adquirir conhecimento, praticar o que aprendemos, quem sabe teremos merecimento.
No meio do caminho encontraremos vários obstáculos. Vamos vencer todos eles e permaneceremos firmes. Não há problema que não haja solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário