quinta-feira, 25 de maio de 2017

Ser Feliz



Ser Feliz é uma boa razão para se viver. Mas... que felicidade é essa inconstante? Durante um dia podemos experimentar a tristeza e a felicidade. Já ouvi falar que “a felicidade dura pouco", ou seja, não conseguimos sentir o tempo inteiro. Entretanto,   tenho a total certeza que um dia teremos essa felicidade, pois é uma das maiores buscas da humanidade planetária.

O conhecimento nos proporciona essa sensação de Paz e, estando em Paz, é evidente que seremos felizes; isso é questão de saber atrair somente as coisas boas da vida, e a Lei da atração é uma base do saber primordial para ser feliz. Tendo conhecimento saberemos dominar o pensamento, assim teremos o controle sobre o estado de felicidade.
Fazer o bem também nos torna felizes, isso é obvio, não tem nem como questionar, é fato. Daí passamos a entender a Lei do Retorno, e... quem nunca escutou “a gente colhe o que planta,” “ação e Reação”, “É dando que recebemos”? E a frase original de onde advieram todos essas:

– (...) a cada um será dado de acordo com as suas próprias obras (Evangelho, consoante Mateus, 16:27).

Confira e comprove, que até mesmos os religiosos, os filósofos, os cientistas - entre outros estudiosos das Leis Divina - sabem a origem das coisas na terra e no universo também. Pertencemos a ele e tudo que nossos olhos não vêem é dando mais tarde a conhecer, de acordo com o grau da consciência. Então ser Feliz é uma razão das boas para que exista a vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário